Onde comprar

  Neste cantinho segue os nomes e links dos orquidários em que já fiz compras e fui muito bem atendido. Costumo comprar pela internet, através de visitas ou ainda em Exposições. Os meios de envio das plantas geralmente são através dos Correios ou Transportadora.

   Orquídeas da Florália => Neste orquidário tem muitas espécies e híbridos. A primeira vez que comprei foi em 2004, quando ainda estava começando minha coleção. Há uma grande variedade de plantas que com certeza agrada a todos, seja você orquidófilo que gosta de micros, bulbophyllum, dendrobiuns, espécies brasileiras, espécies estrangeiras ou Phalaenopsis. Tem de tudo. Atenção especial para as plantas importadas que são muitas e belíssimas. Fique de olho nas atualizações do site, pois sempre aparecem plantas que quase ninguém tem, com ótimos e acesíveis preços.Compre a hora que encontrar, pois coisas boas saem rapidamente. Para comprar é só passar um e-mail e será atendido pela Sandra, que é muito gente fina e lhe dará atenção especial. Depois de confirmada as plantas escolhidas é só fazer o depósito bancário e receberá brevemente as plantas. Muito bom. Segue abaixo o link.



   Orquidário da Serra => Possui três listas de plantas: Espécies, híbridos e Walkerianas. Aqui Comprei mais walkerianas, pois tem cruzamentos variados, de qualidade e com bons preços. Outra coisa legal é que tem seedlings desde o tamanho 2" até o tamanho BS.  A lista de híbridos tem muita coisa bonita e novidades. A lista de espécies também apresenta plantas que agradam a todos.  Vale a pena dar uma olhada e de repente enriquecer mais a sua coleção. O procedimento para a compra é o mesmo descrito acima. Através de e-mail será feito o contato, confirmação das plantas, depósito e envio das plantas. Atendeimento muito legal feito pelo Salvador. Confira o link abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário